domingo, 29 de janeiro de 2012

Filha Única

Definitivamente o estilo "Filha Única" me contagiou, também não é para menos, consigo inovar e brincar na combinação das cores; e para ficar um pouco diferente escolhi a técnica "Poá", que nada mais é do que esse aspecto de carimbo adquirido pelo uso do lápis borracha. =)
As cores de hoje são: duas camadas de Pier da Impala e Filha Única com duas camadas de Hippie Chic da Colorama e bolinhas (Poá) Azul Pavão da coleção Disco da Impala.
Como fazer as bolinhas nas unhas, é bem simples. Basta pintar o dedo em questão, Hippie Chic, e em um papel toalha colocar um pouco de esmalte que será usado para fazer as bolinhas, Azul Pavão.
Molhe o lápis no esmalte que está no guardanapo, não é preciso tirar o excesso, pois, a borracha por si só já absorve o esmalte, fazendo o papel de carimbo. Comece fazendo uma linha vertical da ponta da unha em direção a cutícula em seguida faça bolinhas nos espaços que ficaram entre elas. Assim as bolinhas ficam mais harmônicas. O tamanho e a quantidade das bolinhas ficam a critério de cada um, quanto mais você apontar o lápis menor serão as bolinhas. A vantagem de fazer com o lápis borracha ao invés do palitinho é que aquele excesso de esmalte não existe, ficando tudo uma camada uniforme! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário