quarta-feira, 18 de julho de 2012

Filha única

E nesse inverno absurdo que está acontecendo aqui em São Paulo, o jeito é pintar as unhas com cores que combinam com a estação. 
Minha opção da semana foi optar por uma cor mais "neutra", um marron fosco da Impala. 
Foi bem fácil, duas camadas de Fendi Queimado com efeito Matte da Impala, com francesinha, bem fina, de Copo de Leite da Guga.
Filha Única com duas camadas de Copo de Leite da Guga e meia unha com poá Fendi Queimado, efeito Marte da Impala.



bjus @..@

Um comentário:

  1. Faço adesivos de unhas para vender, se alguem se interessar eu despacho para todo Brasil via carta registrada, podendo ser acompanhada via site dos correios, caso se interesse pelo meu trabalho e queira entrar em contato este é meu facebook: https://www.facebook.com/vyvian.vy

    Para quem quiser ver meu trabalho tenho albuns com os modelinhos dos adesivos que ja fiz! Ou entao se prefirem podem me adicionar no Messenger: vyviannt@hotmail.com

    ResponderExcluir