quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Lápis Lazuli

O esmalte fosco chegou de mansinho e mostrou porque está caindo cada vez mais no gosto da mulherada brasileira.
O leque de cores era pequeno e escasso, mas estão cada vez mais ganhando seu espaço junto as insdústrias e o comércio de esmalte. Há cada vez mais há mais e mais cores á disposição das consumidoras.

Como puderam perceber estou com as unhas curterríma e agora é pintas as unhas sem parar para ver se elas crescem logo.

Então desta vez minha escolha foi essa aí: Lápis Lazuli da Risque de um azul SENSACIONAL.
Ele é surpreendemente lindo e quando seca fica parecendo que você pintou os dedos com giz de cera.
É claro que eu não o comprei, mas a Simone, manicure da minha irmã, me emprestrou e aproveitei e fiz a festa só para mostrar à vocês como ele era.

Confesso que achei a cor linda e o efeito fosco TOP demais, mais não resisti e tive que passar uma camada desse intensificador de cor da Colorama.

Ops! Não sabe o que é isso? Vamos lá que vou explicar. Diferentemente do extra brilho o itensificador de cor tem um resultado surpreendente, pois, ele consegue, de fato, intensificar a cor do esmalte que você escolheu e oh, super aconselho.
O pote custa em média R$ 2,95 e é muito fácil achá-lo e vale muito a pena, porque basta uma camada para que suas unhas fiquem radiantes.
Mas engana-se quem pensa que o esmalte durou uma semana nas minhas unhas. Pintei a tardezinha e no outro dia elas já estavam lascadas.

Pode ser que eu as tenhas pintado da forma errada, mas minha alegria não durou nem um dia inteiro. E como o esmalte não era meu o jeito foi tirar essa cor e pintá-las novamente.

Mas amei, de verdade, essa cor e vou tentar passá-la novamente....
Bom eu acho que é isso...
bjs...
Quel =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário