quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Unhas curtinhas - Croche Impala

Pois bem depois de minhas unhas quebrarem, não resisti e resolvi cortar todas.

E confesso que é bem melhor digitar com elas assim. Mais por outro lado, nos primeiros dias meus dedos ainda estavam doendo só com água corrente. Isso porque não me lembro da última vez que elas estiveram tão curtinhas assim.

Acompanhei minha irmã na manicure e vi esse esmalte aí na maleta dela. É o Crochê da Impala da nova coleção de verão da empresa. A cor é aquele cinzinha que lembra a cor da lã dos corchês feitos pela vovó, é bem legal.

O esmalte seca rápido e como sempre é muito fácil de limpas, aí eu tinha acado de fazer e nem passei acetona nas bordas para tirar o excesso, tudo foi com o palitinho. E para dar um toque a mais, passei uma camada dessa base com reflexos florescentes da Colorama que deu um toque a mais nas mãos.

Bom eu acho que é isso, essas minhas unhas curtinhas não estão me animando muito a pintá-las não...

bjus

Quel =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário