domingo, 31 de outubro de 2010

Unhas quebradas













Aiiiii tem gente me perguntando por que sumi daqui, a resposta é uma só: minhas unhas quebraram. E como diriam as meninas da faculdade é URUCA alheia, e estou começando a crer nisso mesmo, viu!

Na mesma semana três unhas quebraram e no mesmo ponto, na carninha, sabe quando a unha quebra bem rente a pele, e eu ainda sofro de um mal que a carninha do dedo cresce junto com a unha, então qualquer quebra é motivo de dor, e muita.


Aí a solução que encotrei foi colocar essa fita coloridinha pelo menos para dormir para não enroscar no cobertor. Mas não rolou, fiquei três dias com isso aí e depois tirei. Cortei todas as unhas, mas cortei tão rente que ela está doendo ainda, quando teclo aqui no PC tudo doi!, aí aí, e não me lembro da última vez que elas estiveram tão curtas assim.

A cor da foto é da nova coleção da HITS que se inspirou na novela Tititi da Mabi, o esmalte que tanto queria ganhei. Isso mesmo, a manicure da minha irmã falou que se eu fizesse um post aqui com as unhas da minha irmã ela me daria o esmalte. Ainda não fiz a
entrada mas farei, além dela uma outra amiga também conseguiu comprar na loja da faculdade dela o esmalte, depois de eu ter colocado no meu twitter que estava na Ikesaki e que não estava encontrando em lugar nenhum esse esmalte.

Então agora por falta de um, tenho dois esmaltes que tanto queria. =)




Bom, com as unhas curtinhas eu desanimei demais de postar por aqui, mas ainda farei mais uma entrada, com a cor que estou agora e colocarei a foto das unhas da minha irmã e a partir de agora colocarei dicas de cremes para as mãos que acho também muito importante. Porque nessa época de frio, aqui em São Paulo, minhas mãos estão muito grossas.

Bom eu acho que é isso..

bjus...
Quel =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário