domingo, 3 de outubro de 2010

Misturinhas





Oieeee....Essa semana inovei com a cor do meu esmalte, sabe por quê? Quero muuuitooo pintar as unhas com um azul esverdeado, mas não acho de jeito nenhum essa cor. Foi então que resolvi misturar algumas cores de esmaltes que tenho aqui em casa.
Então coloquei o 217 da Hits, Veneza da Eliana da linha Neon Passion e o 15 Blueberries da Guga da Linha Fam. Vagalume ( que estava semana passada) em um pote que tinha o restinho do Pistache da Impala, que amoooo...O resultado foi essa cor aí, esse verde menta, lindoooo...
Nossa recebi muitos elogios dessa cor, e pensando por esse lado, mesmo que não tenha conseguido chegar a cor que desejava valeu a pena, porque de qualquer forma o resultado foi positivo. Como o Pistache estava meio grosso, coloquei bastante do Veneza que é mais ralinho, já o 217 esse coloquei em menos quantidade porque de todos esse é o mais forte e do Blueberries fui colocando e acho que ele nem fez tanta diferença assim.
Duas camadas foram mais do que o suficiente para ter o resultado que vocês podem conferir aí. Ainda sim quis deixar meio transparente e assim daria para ver o 217 por baixo, ficou show! E para manter minhas unhas bem fortalecidas, apostei em fazer o interior das unhas com esse da Hits, assim ficou esse tom sobre tom de verde! Lindo, amei!
Bom, semana que vem parto na busca por um lilás meiguinho, e espero ter sucesso! =)

Beijin

Quel =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário