domingo, 26 de setembro de 2010

Cores quentes e frias

Oi meninas o tempo aqui em São Paulo não está muito bom não, tipo chuva e muito frio, mas mesmo assim não deixei de pintar minhas unhas. Tenho que abrir um parênteses, tenho uma professora na faculdade, Chris, que é louuuuca por academia e futebol. Ela faz aula de spining (bicicleta) e ioga todos os dias! Afff haja motivação e coragem, além disso ela torce para o palmeiras e o filhinho dela torce para o Santos, mas por causa dele, parece que ela é mais santista do que palmeirense.
De tanto ela falar e falar de futebol no facebook, eu entrei na onde e então na terça-feira pintei minhas unhas de branco e preto, já que na quarta-feira Santos e Corinthians se enfrentariam.

O resultado foi esse aí branco e preto nas unhas. As quatros unhas de fora passei o meu já famoso e conhecido Congo da Make Up e no indicador o Paz da Dasse Nati. Por dentro inverti as cores e o que era branco de um lado ficou preto do outro, um luxo. Todo mundo gostou, que pena que as unhas não ajudaram o Santos a ganhar o jogo, mas tá valendo!
Agora vamos lá hoje escolhi o Blueberries da Guga da linha Farm. Vagalume. Esse azulzinho é a coisa mais fofa que já vi, muito lindo mesmo, adorei. Esse aí quem comprou também foi minha mãe junto com o amarelo e verde também da Guga na época da copa, que passei semana retrasada e postei aqui, o verde com o rosa e o amarelo que misturei com o outro amarelo da Impala.
Esses esmaltes da Guga são muito bons, além de serem baratinhos, secam rápido e na hora de limpar nem preciso sofrer, agora espero que dure pelo menos três dias!rs.Mas nem tudo são flores com esses esmaltes aí não, pelo menos esse Blueberries tive que passar três camadas, porque ele é ralinho, mas o legal disso tudo é que mesmo passando três camadas não ficou grosso =). Agora peguei a mania de pintar dentro e fora das unhas, porque assim como disse no post anterior pintar as unhas dos dois lados ajuda fortalecer e crescer, pelo menos as minhas unhas estão fortes e crescendo como nunca! =)

Então na parte externa passei duas camadas de Pink Vigarista da Impala da coleção Penelope Charmosa e uma camada do Glamour Pink da Colorama que, particularmente, adoro! A escolha das cores aconteceu, porque semana passada na aula de radio, na faculdade, minha amiga Natália Nohra falou que iria pintar as unhas dos pés e das mãos de azul, aí a Brenda disse: "Não, não Naty a Glórinha Calil falou que não é chique combinar as cores. Tipo clarinho nas mãos e escuro nos pés e vice versa.” Huahuhauah!!!! Rachei, foi muito legal a Brendinha ter dito isso, porque foi-se a época em que era legal andar combinando tudo, a moda agora é ser autentico e feliz.

A explicação para o azul é essa e a do rosa é porque já estou com meus pés pintados só de Pink Vagarista há dias, tipo uns 10. Tudo bem que a manutenção dos pés nem se compara com a das mãos, ainda mais neste tempo frio, mas está durando muuuuitoooo essas minhas unhas pintadas de Pink. E para dar um up, hoje passei só uma camada de extra brilho para ficar com carinha de nova, e deu certo. Uma dica é depois do banho pegar o palitinho e passar na cutícula e empurrá-la para dentro, assim a aparência de unhas pintadas dura dias. A dica vale tanto para os pés como para as mãos!

Bom eu acho que é isso
Bjs...

Quel =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário