quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Loubotin again!!!

De novo resolvi pintar minhas unhas no estilo Loubotin, porque amei esse estilo de pintar as unhas. Além de deixá-las estilosas e lindas garante que elas tornem-se mais fortes, pelo fato de pintá-las dos dois lados.

Já a combinação de cores da semana foi: Shock da linha MatteFluoss da Impala por dentro e 01 Kiwi da Guga da linha Fam.Vagalume.

Resolvi voltar a pintar quatros dedos da mesma cor e o indicador de uma cor diferente. Primeiro porque eu gosto, e depois também é muito mais fácil para mostrar aqui no blog como ficou a combinação das cores =)

Então passei três camadas, isso mesmo, três camadas do 01 Kiwi da Guga, porque o esmalte é bem fraquinho e bem ruinzinho, viu! Eu pintei as unhas ontem a noite e hoje pela manhã acordei com algumas bolinhas em algumas unhas. Aí para não ter que pintar tudo de novo, passei mais um mão do esmalte, já que ele é bem ralinho, e depois passei uma base da Guga por cima.

Já o indicador e interior, da maioria das unhas, pintei com o Shock da linha MatteFluoss da Impala, esse muito mais fácil, foram apenas duas mãos, como de costume e mais uma de base por cima para finalizar. A combinação não surgiu do nada, é que semana passada passada passei o Congo da Make Up e por dentro o Madonna da Impala, e lá na igreja a Mariana estava com essa combinação de cores, verde e rosa. Ali logo lembrei de uma melancia e achei a combinação interessante, pedi para ela me enviar uma foto das unhas delas e como ela não me enviou resolvi pintar as minhas unhas!

Não tenho que reclamar do esmalte da impala, eu só acho que o meu já está velho porque está meio grosso, mas ainda está muito bom para passar nas unhas e ao contrário do Guga, ele não encheu de bolinhas. Minha mãe comprou óleo de banana e vou colocar um pouquinho nele, para ver se o esmalte fica um muito mais ralinho!


Bjs...



Quel =]


Nenhum comentário:

Postar um comentário