terça-feira, 7 de setembro de 2010

Tati Gillioli

E para quem me acompanha no twitter, sabe que essa semana estou um pouco mais por dentro das novelas globais. Isso porque não estou indo para a faculdade todos os dias =). Então durante a novela das sete, Tititi, que vi a Mabi usando um esmalte, simplesmente l-i-n-d-o. Na hora não resiste e tuitei falando que a cor era bonita e que queria muito comprá-lo.

Bom dito e feito, domingo me aparece Tati Gillioli depois do culto da igreja, com essas unhas P-E-R-F-E-I-T-A-S, para me fazer "invejinha", menina você acha que isso é legal, né? Pois é não é nada legal\o/

Genteeee vocês não tem nooooooooooooooção de como essa cor é linda! Simplesmente amei. Depois que a santa Tati me fez muita inveja, que foi conversar com a manicure dela, Simone, e ela me disse que o esmalte é da HITS e que a empresa está com uma nova linha que leva o nome de todas as personagens da novela.
Cada personagem uma ganhou uma cor com seu respectivo nome e o da Mabi, foi esse azul esverdeado, lindo!

Tati parabéns pelas unhas e pela escolha da cor, mesmo que você a tenha "roubado" de mim, mas tá valendo, só porque você me proporcionou essa foto TOP para o blog!rs

Então o nome do esmalte é Mabi da HITS, e o bom que é bem baratinho, custa menos de R$ 2 e é bem fácil de encontrar. Eu ainda não tive tempo de procurar na farmácia e nas perfumarias aqui perto de casa, mas na primeira oportunidade, tipo amanhã, comprarei! C-E-R-T-E-Z-A!

bjs
Quel =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário