quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Roseli Pontillo

O motivo deste post de hoje é bem simples: relembrar alguém querido! Isso mesmo como todas sabem esse blog é feito por mim, Quel, e pela minha ex-amiga de serviço, Ro, e que mesmo a distância a amizade permanecerá.

Bom hoje eu vou colocar bastante foto para todo mundo curtir o passo a passo de como pinto minhas unhas.

Como foi ela que me deu esse esmalte Congo da Make Up, como já postei, então nada mais justo do que relembrar os bons momentos em que passamos juntas com as unhas pintadas com o esmalte que ela me deu.

Ro sinto sua falta por aqui e quero que você volte a postar aqui, porque eu sei o quanto você gosta disso tudo. Sei também o seu amor e paixão por escrever e pelos esmalte. Então mão na massa e borá escrever como só você sabe. Tenho sentido tanto sua falta, não tenho mais ninguém para corrigir meus textos antes de postá-los no blog, não tenho mais você para me ajudar na ortografia, e muito menos você para compartilhar qual será a próxima cor que pintarei minhas unhas .

Agora eu quero saber. Quem é que irá pintar minhas unhas e fazer bolinhas com lápis borracha? Eu não consigo, só você! Eu quero você de volta!

Bom eu acho que meu apelo/ recado já foi dado, então borá para o post. Hoje pintei as unhas com a técnica londrina Loubotin, que eu já havia postado antes. Na unha passei duas camadas do Congo da Make Up, ele é cintilante e tem o efeito fosco, mas finalizei com extra brilho. Na parte interna das unhas a cor escolhida foi o Madonna da Impala, desta vez tive que passar três mãos porque a base, Congo, ficou muito escura e nem dá para ver o vermelho direito, mas também finalizei com extra brilho! RS

Ah! um detalhe é importante começar pintando a unha de dentro e não exagerar n

a quantidade para não vazar e estragar o outro lado da unha =) #dica

Bom espero que todas gostem do resultado. Ah tem mais essas fotinhus que fiz onte

m quando estava pintando as unhas, tipo um passo a passo do processo RS!

Bjs...


Quel =)


3 comentários:

  1. AIII que blog fofo adorei
    e já estou te seguindo
    e se tiver um tempinho
    passa lá no meu e se
    gosta me segue tbm...

    Beijos *-*

    perfeitabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Raquel,
    Obrigado mesmo, adorei o post, quase cai da cadeira com esta homenagem. É verdade, não postei mais, mas tem explicação fiquei uma semana em curso, aí do nada apareceu uma alergia nas unhas, será excesso de esmalte e acetona? rsrs (claro né) tive que cortar as unhas, deixei no cotoco mesmo, dez dias sem pintar as unhas, é o caos!!! Pelo jeito terei que usar só os esmaltes hipoalergênicos!! Mas o principal motivo foi a sua falta, muito sem graça a prefeitura sem você.
    Em breve voltarei, estou acompanhando o blog.
    Você está demais, dando banho de redação! Não precisa mais de revisora... se joga Quel! Beijos e muito obrigado... adoro você!!!

    ResponderExcluir
  3. Huahauhauahu!!! Roooo que saudade...
    Essa semana ligo pra Dani e dou uma passada aí, com certeza..
    Que saudade de vc...E os elogios, vindos de você...são perfeitos....Bjs...

    ResponderExcluir