quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pés branquinhos e pés escurinhos


Semana passada pintei as unhas dos pés com cores claras com o cremoso Renda Tule da linha Rendas do Brasil da Impala junto com o perolado Geada da Colorama.
O processo é bem simples uma primeira camada de base e depois uma passada do cremoso, uma do cintilante e outra do cremoso, e para finalizar uma camada de extra brilho da Colorama.
Já essa semana, hoje, pintei as unhas dos pés com uma cor mais escura Atitude Pink da linha Penelope Charmosa da Risque. Foram apenas duas camadas, mas o suficiente para se ter esse resultado formidável, adoro! =]
Quero dar uma dica, eu sei que para se ter um pé lindo é difícil, a unha então nem se fala. Eu mesma posso confessar que não gosto muito de pintar as unhas dos pés porque dão muito trabalho. Ao contrário das unhas das mãos me sinto na obrigação de tirar a cutícula, não dá para pintar os pés sem tirá-las, fica feio, com o visual de pé de “feio”rs.
Tirar as cutículas dos pés é uma sensação incrível e transformadora, me sinto limpa e os meus pés agradecem. Sempre que pinto as unhas dos pés posso ficar tranqüila para usar chinelos e sandálias e colocá-los a mostra por pelo menos quinze dias, mas bem hoje que pintei os pés o tempo virou, esfriou, mas falaram que amanhã o tempo estará melhor.
Eu sei que meu pezinho não é mais lindinhos do Brasil, mas eu tento cuidar deles da melhor forma possível para que eles não fiquem mais feio do que eles já são, por conta das sapatilhas de pontas, que estou pendurando. Pés feios e calejados até vai, mas agora ele está torto, e muito, e está me incomodando muito ao ponto de atrapalhar minha postura e meu andar, por isso estou aposentando as sapatilhas!
Bjs...

Quel =)

2 comentários: