quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Eco Bags



Bom eu sei que esse espaço aqui eu destinei para escrever sobre esmaltes, mas não sei o que aconteceu com meu outro blog, que há dias não consigo postar nada - NADICA DE NADA! snif
Então vou usar esse espaço para publicar alguns textos meus.rs

E como cabeça vazia e oficina do diabo, cá estou para escrever um pouquinho o que tenho feito nesses dias de desempregada e da semana de saco cheio da faculdade, RS! Isso mesmo agora não estou mais estagiando na Subprefeitura Santo Amaro, meu contrato terminou, e na faculdade não preciso ir nenhum dia para as aulas, pode acreditar.

Então para aproveitar esse tempo em casa estou buscando coisas alternativas. E por isso estou customizando umas Eco Bags que tenho aqui em casa. Só nesses dias eu já fiz duas e já estou indo para a terceira que farei para a filhinha de uma amiga.

Ao contrário das minhas que comprei prontas a da Manu eu mesma terei que costurá-la. Tenho uns panos de saco que comprei para fazer umas roupas de dança e não os usei, aí vou pegar a máquina de costura da minha mãe e mandar ver. Além disso, a mãe da Manu me deu umas roupinhas dela para eu colocar na bolsa dela e aproveitei e coloquei na minha nova bolsa que é essa aí com essa joaninha, rs

Ao contrário da primeira bolsa, nessa fiz uma borboleta com os retalhos das roupinhas da Manu, coloquei a joaninha, os dois corações um dentro do outro com tecidos diferentes e o detalhe que achei mais legal e minha cara, as iniciais do meu nome RA. O bolso da minha calça ainda permaneceram, afinal de contas era uma calça da Zara.

Mas fala sério essa bolsa ficou lindona, modéstia parte, e essa eu usarei bem mais do que a outra porque ela é maior e cabe mais coisas.

Bom então depois dessas duas vem a da Manu de pano de saco, e espero que fique lindinha igual a ela, e que tudo dê certo. Depois eu vou fazer uma ova bolsa com uma blusa florida, que a mãe da Manu me deu, só para fazer a bolsa. E o mais legal é que a blusa já tem um certo formato de bolsa, assim será bem fácil e rápido, é só colocar na máquina e será uma reta só...aeee!!!! rs Quando terminar as duas bolsas eu posto fotos aqui!

E posso confessar? Estou adorando fazer essas bolsas =]


bjs



Quel =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário