sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Magia

Do Rosa Floral da Colorama ao Magia da mesma marca. Dois dias, instabilidade, coisas que me deixaram de cama, tipo: febre, dores no joelho direito, lombar e punho direito, sem coisas novas. Então resolvi passar uma demão do esmalte Magia da Colorama da linha verniz & cor 2 em 1, para dar uma cara nova no visual. Minha irmã adorou e vai pintar as unhas delas também dessa cor. Aliás ela está meio brava comigo porque no fim de semana passado ela pintou mãos e pés e fiquei de tirar fotos para postar aqui, =(


Eu ainda pintei as unhas dos pés, mesmo com o frio. E a cor escolhida foi o Charminho Lilás da Impala da coleção Penelope Charmosa. Bastaram duas demão dele para as minhas unhas ficarem desta cor linda, simplesmente amei. E espero que o sol venha logo para colocar meus dedinhos de fora! =]



Bom essa semana li também no blog da Revista Boa Forma, um post assinado pela Naná, falando da nova linha de esmaltes da Colorama que terá a Ivete Sangalo como menina propaganda. Cores como: Azul Celeste, Verde Água, Rosa Tropical, Rosa Romântica, Rosa Colonial, Amarelo Pop Art e Violeta), todas da linha Camada Única da Colorama, farão parte da mais nova coleção da empresa, que promete estar nas mãos de todas!


Beijos, eu acho que é isso...

Bom findes!

Quel =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário