sábado, 16 de outubro de 2010

Jabuticaba e Rosa Pink - Colorama


Anteontem estava com as unhas pintadas de Magia, passei o dia inteiro com as unhas dessa cor, aí a noite foi assistir a novela no quarto da minha mãe e aí avistei esse esmalte Jabuticaba da Colorama 2 em 1.
Como era a noite passei duas camadinhas e ficaram lindinhas.
Aí ontem minhas primas estavam em casa e elas pediram para eu pintar as unhas delas, e o resultado, foi uma bagunça só porque elas viram e reviram a cestinhas de esmaltes para escolherem as cores, demoraram um tempão e já escolharão as próximas que elas querem que eu pintei, pelo menos daqui uns 2 meses, é sério mesmo. Elas sentaram lá na cama e começaram a falar, eu quero esse com esse e tudo o mais.
Aí a Gabriela, de apenas oito anos, resolveu por essa semana pintar as unhas com o Rosa Pink da Colorama.ele é cintilantelinho, lindo.
Mesmo ela tendo a unha curtinha, dei uma lixadinha básica e passei, sem medo, duas camadas desse Rosa Pink e finalizei com mais uma camada do Rosa Pitanga da Impala, para dar um UP especial nas unhas delas =)


E como eu não poderia ficar de fora dessa transformação, eu sei que pintei as unhas antes de ontem, mas resolvi pintá-las novamente, aliás passei só mais uma demão do Jabuticaba, só para dar um brilho a mais, e hoje ou amanhã passou o extra brilho.


Amei, porque secou rapidinh, mas os cantinhos como sempre é a minha reclamação, EU NÃO CONSIGO LIMPAR, vou ter que esperar para tomar banho, hoje, para ver se fica mas limpinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário