quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Rosa floral

Unhas visivelmente mais curtas, o motivo: estão quebradas. E quando isso acontece, não tem como fugir da lixa e da tesoura é cortar ou se machucar e no meu caso optei em cortar. A unha do indicador e dedo do meio da mão esquerda, misteriosamente, quebraram e por incrível que pareça, foi bem rente a carninha, arghhhhh. E dói, dói muuuuuitoooo e com minhas unhas cumpridas do jeito que estavam só ia aumentar a dor.

Então aproveitei que ontem, a casa estava cheia de primos e primas e resolvi lixar e lixar e lixar, minhas unhas até chegar a esse ponto. Nem me lembro quando foi a última vez que as vi deste tamanho =(

O pior de tudo isso é que eu lixei, lixei e lixei as unhas e não consegui alcançar o ponto onde elas quebraram, para se ter uma idéia de tão na carninha que elas quebraram, mas pelo menos elas estando deste tamanho o risco de enroscarem no cobertor a noite já não me assusta tanto. Mas esse não foi um feito apenas do lado esquerdo, a unha do dedo do meio direito também quebrou e adivinhem? Foi no mesmo ponto que a do indicador esquerdo arghhhh...

Bom a cor que escolhi para esta semana foi o Rosa Floral da Colorama da linha cremoso intenso. Minha irmã o tem há meses e confesso que nunca me interessei por ele, mas ontem ele me chamou a atenção e pintei, até que ficou bonitinho, viu, gosti! Rs

Passei duas camadas dele e ficou assim, ainda estou pensando se passo o Magia esse cintilante aí da Colorama, mas quem sabe até o final da semana eu não inove e passe uma demão dele só para diferenciar, ou pinto de outra cor =)

Bom eu acho que é isso meninas.

Beijin,

Quel =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário