quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Coloridinhas


Ficar em casa, estar em casa é sempre muito bom, para mim, me inspira, me faz pensar, refletir e criar. Então hoje acordei cedinho, mais me dei o luxo de ficar na cama, até às 10h30, quando por fim tomei coragem e levantei. Arrumei a casa toda, de ponta a ponta, com direito a passar pano no chão, lavar banheiro e roupa. O resultado esmaltes lascados e três unhas trincadas, isso mesmo três unhas trincadas.
Então depois de terminar minha maratona, dona de casa, sentei e me dei o luxo de fazer as unhas. Minha irmã comprou um esmalte LINDO, afff, Rosa Pitanga da Risque, ele é metálico, chique, mais achei demais para eu passar. Então resolvi partir para mais uma combinação de cores, para ver se finalmente conseguiria chegar ao verde azulado que tanto quero, não dessa vez,mas em compensação olha o resultado que consegui: um azul turquesa, muito mais muuuuiitoooo parecido com o Sereia da Impala, que já comprei.
Como fiz para chegar nele? Peguei um potinho de esmalte vazio despejei um pouco do 15. Blueberries da Guga da linha Fam. Vagalume - vocês cansaram de ler esse nome porque o usarei como base até chegar na cor que desejo. Aí misturei algumas gotas do 217 da Hits edição limitada. Mistura daqui, mistura dali e o resultado foi essa cor linda, amei, amei , amei...E posso dizer que essas minhas misturinhas não irão parar por aqui, vou mexer e remexer muito, com todas as cores e tonalidades que tenho aqui em casa.
Ah por dentro e no indicador usei o Rosa Pitanga da Risque, e a combinação, ficou perfeita. =)

Bjs...

Quel =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário