sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Filha Única




Estava mexendo no meu guarda roupa e achei um esmalte que quando saiu gostava muito, mas estava perdido por lá. Então resolvi usá-lo hoje, mas antes passei um pouco de óleo de banana nas unhas, depois uma breve lixada e uma camada da Base Fortaledora da Risqué, pois, minha unha do dedinho, direita, estava quebrada, colei com Super Bonder, e depois fiz todo esse processo aí de cima...hehehehe.. =)
Resolvi então passar umas camadas de Penélope Charmosa da Coleção Penélope Charmosa da Risqué e Filha Única com esse esmalte que me AMEI quando estava no auge, Mabi da Hits da Coleção Tititi. Dessa vez não fiz bolinhas nas unhas porque não achei uma cor bacana, e também pelo fato das cores já serem fortes, acho que vai ficar meio chamativo demais. Pense também em fazer francesinha com aquela base Cobertura Matte, efeito fosco, da Risqué, mas ainda não sei; estou com medo de estragá-las...huahauhauah!!!
Faz muito tempo que tenho esses esmaltes, mas nunca havia combinado as cores.
Bom eu acho que é isso...."Por hoje é só pessoal" =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário