quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Fiha Única: Joaninha

E hoje estou empolgada, fiz as unhas dos pés e agora a das mãos. Tirei o esmalte anterior com acetona e depois de passar a lixa de polir, passei oléo de banana que ajuda na remoção do esmalte. É uma ótima dica para tirar aquele esmalte que fica dos ladinhos e como tinha esmalte na parte interna da unhas, foi a solução.

Depois disso comecei com uma camada da Base Fortalecedora com Óleo de Orquídeas da Linha de Tratamento da Risqué (tampinha roxa). Depois duas camadas do Renda Vidrinhos coleção Rendas do Brasil da Risqué (tampinha rosa).
Para as francesinhas, que devem ser grossas, misturei Biquini Vermelho da Impala (tampinha dourada), que estava acabando com o Luxo Cremoso da Colorama (tampinha branca leitosa); a mistura deu tão certo que passei
apenas uma camada.
Já para as bolinhas misturei o Preto Cremoso da Impala (tampinha branca) com Sua Noite Cromo da Coleção Festa da Impala (tampinha dourada). O segredo das bolinhas, mais uma vez, é intercalá-las; comece fazendo uma bolinha no canto do dedo e em seguida duas (uma em cima da outra) e assim até o final do dedo. Agora o segredo da Filha Única vem com as fotos do passo a passo:

1º Pinte as unhas com Biquini Vermelho da Impala;














2º faça uma meia lua na ponta do dedo com Preto Cremoso da Impala;














3º faça uma linha vermelha no meio do dedo com Preto Cremoso da Impala (como eu não tenho pincel usei um palito de dente com um pouquinho de algodão);














4º faça as bolinhas com lápis borracha, também usando Preto Cremoso da Impala;














5º faça duas bolinhas com lápis borracha com um esmalte branco, eu usei Batida de Coco Cremoso Intenso da Colorama;














6º faça uma bolinha, em cima da bolinha branca, com palito de dente usando Preto Cremoso da Impala, para sair os olhinhos.














Importante lembrar que tentei fazer tudo isso na sequência e não deu muito certo. Então pinte de vermelho, deixe secar por uns 20 minutos e depois faça tudo a partir do 2º item.
Espero que vocês gostem porque eu amei o resultado das minhas unhas...
bjs... Quel >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário