quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Minha nova manicure

Ela só tem 4 anos e já é mais do que viciada em esmaltes. Manuela Monteiro, para os íntimos, Manu. Ela é toda modernet e gosta de pintar as unhas. Fui na casa dela e logo lancei Filha Única Zazá da Impala com Puro Glamour e coraçõeszinhos, como dá pra ver nessa primeira foto.
Aí ela me pegou de cobaia, quis pintar minhas unhas: "Uma de cada cor, tia Raquel" deixei né, fazer o que! =)
Até que ela leva jeito, vamos lá para as cores que ela escolheu:
No mindinho: duas camadas de Azul Aviador da coleção Army da Impala e uma camada de Forte 251 da Dote.
No anelar: duas camadas de Marilyn da Impala e uma camada de 367 Glitter Forte da Hits
No dedo do meio: duas camadas de Sua Noite
Cromo da coleção Festa da Impala e uma camada de Na Mira 3D da Impala
No indicador: uma camada de Palmeira Tropical e uma camada do Lagoa Azul da coleção Glitter, ambos da Impala
E para finalizar no dedão: uma camada de Merengue e um coração da Luz do Coração da Coleção Glitter, ambos da Impala.
Nem precisei passar extra brilho

Manu ficou contente com o resultado, me too.... ou intensificador de cor, porque os glitters por si só já fazem sua parte...kkkk...
É sempre bom poder deixar as crianças serem felizes de vem em quando, confesso que me diverti mais do que ela, mas mesmo assim valeu, as unhas ficaram lindas!
E depois dela ter pintado minhas unhas chegou a vez dela e ela quis pintar igual as minhas, muito
fofa ela....S2
Agora é esperar para saber quais serão as próximas cores! =) beijin *__*




Nenhum comentário:

Postar um comentário