quarta-feira, 28 de julho de 2010

Chega de crueldade com animais – por Roseli


Ontem, logo após postar aqui no blog fiquei sabendo que a cachorrinha da minha amiga foi envenenada, felizmente com a ajuda de Deus, minha amiga estava em casa e conseguiu socorrê-la rapidamente, o que salvou a vida da inocente Princesinha. O tempo passa, a vida passa e ainda nos deparamos com esses crimes, sim é crime ameaçar, abandonar, envenenar, maltratar animais. E essas pessoas que fazem isso?! Não, nada pode justificar tanta maldade. Será que não sabem que tudo o que fazemos retorna de alguma forma, que o universo se encarrega de tudo!

Animais domésticos são puro afeto, eles nos amam incondicionalmente. Eu sou aquele tipo de pessoa que não consegue sequer assistir uma reportagem sobre maus tratos, fico arrasada e por vezes me dou conta que nada faço para melhorar esta situação. É para pensar.

Na foto, um vermelhinho da Passe Nati – cor Camélia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário