quarta-feira, 21 de julho de 2010

Raquel eu te falei que o PC aqui em casa tá dominado!


Nossa que difícil, nem acredito que consegui uma brecha para usar o computador com calma! Estou quase querendo voltar ao trabalho depois dessa férias mega paradas que estou tendo. Agora, pra ser honesta, e ser honesta é o que me proponho nestes posts, preciso confessar que estou enfrentando um desafio, tenho que aturar a marra do meu filho adolescente dizendo que: escrever em blog é coisa para jovens, que triste! Meu próprio filho não me apoia! Até cantou assim .. quem sabe eu ainda sou uma garotinha... maldade.
Mas não me deixando influenciar vou aqui atualizar minhas últimas aventuras esmaltísticas.

Aí estão as mãozinhas da minha filhinha Giovanna, 14 anos. Me inspirei nas unhas da Melina da novela Passione, parece que é uma nova tendência, a cor branca seria para simular aquele pequeno círculo branco que temos nas unhas, usei o esmalte PARIS da colorama e na sequencia o CREPÚSCULO, única camada, também da colorama. Ficou lindo!!!

Um comentário:

  1. Roooo...eu master quero pintar minhas unhas assim também...Eu querooooo pinta a minha vai?
    OH segundona entro de férias e volto só dia 09 de agosto...Mais eu também queroo... =)
    Beijin e saudade de vc viu!!!
    O post está perfeito parabéns!!

    ResponderExcluir