sexta-feira, 30 de julho de 2010

Risqué Jóias Místicas, Topázio Púrpura (efeito fosco) e Colorama Nutri verniz, UVA e lápis borracha. Junte tudo isso e terá....


Adorei este esmalte efeito fosco, seca muito rápido e a cobertura fica perfeita. Mas como ninguém fica contente com nada, resolvi copiar um nail art que vi em um dos blogs que estou sempre visitando, (mão feita, esmaltes da Ana, loucas por esmaltes etc), o duro é que não lembro em qual desses que eu vi essa idéia, mas quando descobrir colocarei os créditos. O fato é que não é invenção minha, vamos lá: Passei o fosco, depois pinguei algumas do Colorama UVA em um papel toalha e usei a pontinha do lápis borracha como carimbo para fazer as bolinhas. Me arrisquei, mas acho que ficou legal.
Mudando de assunto, quando eu e a Raquel resolvemos colocar nossas idéias em um blog, com objetivo de falar de tudo e principalmente esmaltes eu não tinha noção de que esse assunto anda bombando. Esse blogs que citei são mega famosos e algumas blogueiras estão até participando de programas de TV, estão ficando famosas. Essas meninas tem muito valor, imagino o que gastam comprando esmaltes para postar novidades, comparações etc. Eu mesma não passo um dia sem entrar nesses blogs, gosto muito e recomendo.
















3 comentários:

  1. Adorei essa mãe, mandou beem.
    Continua assim, ficou diferente e super fofa.
    bjOOs

    ResponderExcluir
  2. Não "gostí" dessa coleção da Risque sem chance mesmo penaa...


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ro ficou linddddooooo...pintarei a minha unha e segundona, tô na ativa aí e vamo que vamo na divulgação das nossas unhas novas...=)
    Ficou linda mesmo, parabéns!!! Vc é TOP demais

    ResponderExcluir