quarta-feira, 21 de julho de 2010

Da cabeça às mãos

Cabelo colorido rosa e roxo, tudo por conta de um casamento e um estilo que adoro, que são as tranças enraizadas.
Rosa e roxo, todos já sabem que para mim é uma combinação perfeita, em todos os sentidos. Há um ditado que diz: "Dos pés à cabeça", mas hoje o meu é diferente é: Da cabeça às mãos. Ao contrário da postagem anterior onde pintei as unhas com esmaltes da Impala, desta vez escolhi dois esmaltes da Colorama, que sinceramente estão me surpreendendo.
Minha irmã prefere Colorama e com brilho, eu Impala opaco. Mas não posso negar essas cores foram perfeitas em tudo, combinam perfeitamente com as cores do meu cabelo, ainda que na foto pareça azul é rosa com roxo.

Eu iria colocar todas as tranças rosas, mas como eu já havia colocado e como iria dançar no casamento, onde todas as madrinhas estavam de roxo, e foi uma das exigências da noiva, foi o roxo na cabeça.

O Roxo Noite Quente e o Rosa Sexy ambos da impala. Confesso que como não limpo os dedos com acetona ainda há vestígio do esmalte entre os dedos e as unhas, mas não posso reclamar da consistência, aderência e tonalidade das cores. Passei duas camadas e por último uma camada de extra brilho.

O resultado é esse aí que vocês podem ver, as cores se misturam, se aderem, combinam e ao mesmo se unificam...

Fica mais uma dica de cores e também de estilo. Afinal de contas estilo e moda são questão de bom gosto e personalidade, que ambos são únicos e intransferiveis...

Beijin



Quel =)

Um comentário:

  1. Raquel, novo visual aprovadíssimo. Mas vê se deixa um pouco, quero ver pessoalmente. Vc não acredita mas também comprei o roxinho NOITE QUENTE hoje. Estou adorando seus posts, muito bons de ler, redação envolvente como sempre.
    bjus
    Rose

    ResponderExcluir