sexta-feira, 2 de julho de 2010


Nossa!! Muito Chique esse negócio de ter um blog, tô me sentindo o máximo. Esse é meu primeiro post, para esse já querido cheirinho de esmalte. Então, deixa eu explicar, esse espaço é uma junção de idéias de duas amigas de trabalho que têm pouco e muito em comum... Eu, sou a Roseli, funcionária pública, já passei dos 40, mãe de 2 filhos adolescentes e tem a minha amiga Raquel, ela é energia pura, universitária, novinha, novinha, acho que nem chegou aos 23 anos, trabalhamos juntas. O que temos em comum... adoramos escrever, somos quase escritoras natas rsrs, também adoramos pintar unhas, então vamos tentar colocar nossos sentimentos aqui e mostrar nossas unhas pintadinhas com muitos desses esmaltinhos que amamos! Sejam bem-vindas!!!

Prometo melhorar as fotos (ficou meio embaçada), mais acho que dá pra ver minha mão branquinha que só ela, adorei este esmalte da Hits Speciallitá, cor 677, gostei principalmente da textura, bem fácil de passar. Foi bem fácil de limpar também, aí tem base preparadora da cor da Colorama, duas camadas do esmalte e só, sem top coat, achei que deu um brilho legal.


Um comentário:

  1. Ahhh manhêêê amei seu blog hehehehhehe
    Vou vir sempre aqui ver as novas postagens
    bjs

    ResponderExcluir