sexta-feira, 2 de julho de 2010

O fosco ainda está na moda?


Na foto minha mão pintada, quatro dedos com o esmalte da impala Club e o indicador com o Snock. Ambos foscos e que na minha opinião essa combinação rosa e roxa são perfeitas.
Perfeitas ainda foi a aderência do esmalte que durou uma semana, mas antes de passá-los, lixei as unhas com uma lixa de unha e depois passei apenas uma camada de base, o uso da lixa proporcionou uma unha mais lisinha e também ajudou na aderência e durabilidade do esmalte. E além disso, quem me conhece sabe o quanto eu gosto de rosa.
Como ele é fosco, e quis preservar essa caracteristica do esmalte, não passei extra brilho e ao contrário do que muitas pessoas me disseram, com o tempo você acostuma com o efeito fosco.
Fica a dica de combinação e recomendo!

Um comentário:

  1. Olá Raquel!
    Vim conhecer seu blog.
    Também curto variar as cores dos esmaltes e adoro esmalte fosco. Uso esmalte normal e, por cima, o Matt Plus da Big Universo, que já falei lá no Tem de Tudo.
    http://temdetudoblog.com
    Vou volta outras vezes para conferir as novidades.
    Beijos

    ResponderExcluir