quarta-feira, 21 de julho de 2010

Rosinha como sempre faz toda a diferença




E depois de aderir e ficar pintando as unhas durante muitos meses quatro dedos de uma cor e apenas o indicador de outra, semana passada tive a dura missão de pintar todos os dedos da mesma cor.... =)A cor escolhida: rosa, o nome dessa cor, sinceramente, não sei.


Rosinha como sempre faz toda a diferença é uma cor que gosto demais e que sempre me deixa super feliz. Essa cor deixou meio que um ar de clássico e nunca havia passado e passarei a usá-la mais vezes, isso porque o resultado foi excelente. Tanto com relação a secagem, passagem e resultado: fantástico.


O esmalte não é grosso e não faz bolinha, o mais importante na minha opinião.


Para quem não sabe eu danço e por isso o traje abaixo da minha mão, pois no último sábado 17, dancei em um casamento.


O resultado: essa cor lindinha aí e confesso que master gostei...Passei só duas camadas e ficou meio transparente, que sinceramente não gosto muito, mas ficou lindinha mesmo sim... eba =)


E a foto super ficou linda e vamo que vamo, porque o esmalte durou uma semana. O que eu posso dizer à vocês é que é da Colorama e é muito fácil de limpar e passar. Tem uma textura incrivel, além de secar rapidin.
Beijin

Quel

Nenhum comentário:

Postar um comentário