segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Amarelo cor do Sol


Esse é meu primeiro post sem a Ro do ao lado... =[
Amarelo cor do sol, cor viva, cor que me anima.
Por esses e outros motivos que essa semana resolvi pintar minhas unhas de amarelo, mas não foi um amarelo qualquer. Resolvi misturar o charme do Amarelo Real da Risque que se assemelha ao amarelo gema, ao Aquarela 18 da Guga que é um amarelo mas bandeira.

O Amarelo Real, ganhei da minha amiga de faculdade Mariana, e todas as vezes que o passava enchia de bolinhas. Já o Aquela minha mãe comprou na época da Copa. Então pensei por que não juntar o útil ao agradável. Misturei os dois e o resultado foi esse um amarelão.

Como sempre foi muito fácil de passar, uma camada de base, uma do Amarelo Real, outra do Aquela e por último outra do Amarelo Real. Desta vez o resultado: não encheu de bolinhas. Mas de contrapartida ficou assim meio transparente, e confesso que não gosto. Mas não daria para passar mais uma camada porque ficaria muito grosso.
E tudo estava muito lindo e perfeito até receber o telefone da minha querida amiga Fernanda Geppert, que hoje completa mais um ano de vida. E hoje teremos baladinha. Como estou amando estar com esse amarelo nas unhas, não quis tirar, mas dei um “UP” para esta noite.
A novidade ficou por conta das francesinhas que fiz com Shock e o Tech, ambos da Impala da coleção Matte Fluoss.
Na foto as cores se assemelham, o rosa e o laranja, mas pintei das duas unhas de cada cor. E preciso confessar, achei que ficou MARA *__*

Beijin...

Quel =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário