terça-feira, 10 de agosto de 2010

Nos pés



Para acompanhar uma corzinha clássica, que coloquei nas mãos, nada mais lindo e básico do que deixar os pés com uma cor "clean"não é mesmo?
Confesso que o
meu não é o um dos mais lindos, por conta dos calos e joanetes que os acompanha por conta das aulas de ballet, mas ele precisa de cuidados tanto quanto as minhas mãos, que particularmente tenho muito orgulho.
É muito difícil eu pintá-los, porque demanda muita atenção, calma e bom humor. Além disso, a cor sempre é uma constante. Cores que chamem a atenção eu prefiro evitá-las e por isso na maioria das vezes opto em mantê-las com uma base e com as cutículas muito bem feitas.
Portanto seguindo a mesma proposta das mãos, passei uma camada de base e uma camada desse cremoso RENDA CHARMOSA DA RISQUE da linha PENELOPE CHARMOSA. Uma camada do cintilante MAGIA DA COLORAMA da linha VERNIZ E COR 2 em 1 e por último mais uma camada do cremoso da RENDA CHARMOSA DA RISQUE e também finalizei com um extra brilho.
Porém d
esta vez não gostei do resultado, isso porque se você olhar bem de pertinho verá que ficou aquelas, indesejáveis, marquinhas/ linhas, do pincel do esmalte. Mas só não gostei por causa disso, do resto a secagem e limpeza foi nota 10, muito rápido e preciso. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário