quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Novidade


Gente tô tão feliz com minhas unhas novas que nãoe stou cabendo dentro de mim mesma =]. Isso porque a minha amiga daqui do blog, Roseli, pintou as minhas unhas e colocou em prática uma técnica muito legal, a de fazer bolinhas nas unhas com lápis borracha.
Cheguei hoje mais cedo aqui no serviço ela fez tudinho pra mim =) Tiramos o esmalte velho, a francesinha, que pintei semana passada CHARMINHO LILÁS da RISQUE, da linha PENELOPE CHARMOSA.
Depois passei o creminho MIRA CUTICLE – COMPLEXO REDUTOR DE CUTÍCULAS do AVON,para não ter que tirar a cutícula, depois poli a unha com a lisa e depois passamos a base. Pronto a minha unha já estava pronta para receber os talentos da querida Ro.
Foi então que começamos o processo de pintar: passamos duas mãos desse verde lindo da HITS 217 CREMOSO e depois misturamos um pouquinho, em um guardanapo, dele HITS com o VENEZIA CREMOSO DA ELIANA SUPER PEROLA e conseguimos esse tom de verde, lindo.
Esperamos secar e finalizamos com o extra brilho.
Gente adorei o resultado. A dica é começar a fazer as bolinhas em linha reta de cima para baixo e depois interlamos as próximas bolinhas nos vão das anteriores.
E o resultado é esse aí, lindoooo demais...
Amei definitamente, Ro obrigada mesmo, semana que vem tem mais...

Quel =) aeeeeeeeeeeeeee

3 comentários:

  1. Queel, que LINDO *-*
    vou passar aí no seu trabalho e pedir pra Roseli pintar as minhas, que tal? KKKK
    Vou ver se semana que vem eu tento deste jeito, muito da hora.

    ResponderExcluir
  2. Sério ficou demais. Adorei pintar suas unhas poderosas e bem cuidadas.
    beijos!! Rô

    ResponderExcluir