segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Colocando em dia! por Roseli












Tenho andado muito ocupada no trabalho, mudei de setor e o serviço tá bem acumulado, por isso deixei de postar aqui no blog, mas senti a maior falta de colocar minhas opiniões. Ainda bem que a Raquel supriu minha falta, a queridona tá a todo vapor. Segura ela...
Andei usando estes esmaltes:
O vermelho da Lorena, cor Ferrari, adorei mesmo, ele é meio inusitado, tem efeito transparente, no sol chama a atenção de verdade, fica mais pro coral. Estou gostando bastante dessa marca Lorena, é bem baratinho, paguei R$ 1,20, seca rápido e dura muito. Aprovado.
O branquinho da Lorrac + Matt plus da Big Universo: aprendi em outro blog que usando um branquinho e cobertura matt (efeito fosco) o resultado é um efeito casca de ovo. Achei muito chique.
O Risqué é da coleção 7 vermelhos, Possessão Rosa. Gostei também, é um rosão lindo. Pena que na minha mão o Risqué não dura muito.
Boa Semana a todos!












Nenhum comentário:

Postar um comentário