segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Bruna Garcia


Mais uma vez a minha querida Brubru Garcia fazendo participação aqui no blog com suas unhas. Ela que da primeira vez aderiu a minha mania de pintar os quatros dedos das mesma cor e apenas o indicar de cor diferente, cores da espanha (amarelo e vermelho). Desta vez a Bru veio com uma cor linda demais.
Primeiramente ela passou a Base Preparadora da cor - Colorama e depois duas camadas do esmalte de cor Marina da Impala.
Ela amou essa cor, e também não é para menos a cor é simplesmente linda. Mas ela dá uma dica importante: passar apenas uma mão fica meio ralinho e por isso o ideal é passar duas mãos.

Vale a dica, não queira passar mais de duas mãos, porque senão fica muito grosso e assim também fica mais fácil o esmalte sair e lascar. =)

"Ultimamente os tons pastéis de esmaltes têm me chamado a atenção, aproveitei e comprei alguns ainda, logo os usarei, como o Sereia (Impala)" finalizou Bruninha =)

Queridona obrigada por tudo, eu amo você demais, tamu junto... =) ♥
Bjs,
Quel =)


2 comentários:

  1. uhuuu, olha minhas unhas aí!
    Amg, seu blog é top, sempre venho aqui dar aqueela olhadinha nos posts seus e da Roseli!
    Estão de parabéns!!!

    Amo vocêê queridaa, tamo junto ♥

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo, o blog tá muito TOP e amei a cor do esmalte!
    Saudades, bruninha.
    Amo vocês, parabéns pelo blog, quel!! ♥

    ResponderExcluir