segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Unhas Louboutin




Unhas Louboutin você sabe o que são?
Surgiram em Londres e chegaram ao Brasil com força total. Muitas pessoas ainda não as conhecem. E por isso quando minha manicure falou eu logo quis pintar minhas unhas. Há semanas que ela estava me prometendo fazê-la e por fim consegui esse fim de semana.
Mas antes de completar o blog quero dizer que: Deus é bom o tempo todo. Isso porque Ele tem me presenteado com pessoas lindas em minha vida, a Ro é uma delas, que sempre me ajuda nos posts aqui no blog, além de me ajudar às coisas novas.
Semana passada queria muito pintar minhas unhas de escuro e ela me surpreendeu fazendo aquelas bolinhas verdes, que ficaram linda e essa semana repetirei.
Só que depois de pintar minhas unhas ela me deu um esmalte novo, esse que pintei. O esmalte é perfeito com uma cor fosca, secagem rápida e além de tudo é TOP demais...hauahuaha
Então vamos lá, passei três camadas do MAKE UP CONGO, porque não dá vontade de parar de passar..huahuahua!!! Que esse grafite de fora. Depois passei mais três vezes o SNOCK da IMPALA que também é fosco, por dentro.
O resultado: essa coisa linda de se ver aí...TÔ muito feliz com o resultado, ficou perfeito.
Mais galerinha cuidado, não pode passar muito esmalte em ambos os lados porque senão vaza!
Agora segue as dicas de como pintar as suas unhas assim:

As unhas precisam estar grandes, pois assim as pessoas verão com mais clareza que você tem as duas faces das unhas pintadas.
NUNCA use a mesma cor para pintar os dois lados das unhas, o interessante é simplesmente você pintar de duas cores diferentes e causar aquele IMPACTO! Desde que usem as cores combinando.
Cuidado também para não usar as roupas combinando muito com as unhas, a beleza só é vista quando duas ou mais cores chamam atenção ao mesmo tempo.

Ebaaa...beijin

Quel =)

Um comentário:

  1. Tudo lindo, unhas poderosas, bem cuidadas, grandonas, mandou muito bem.
    Como te falei ontem, você está redigindo muito bem, não dá pra parar de ler, envolvente demais. \o/
    Jornalista nata, escritora também.
    beijos da Rô
    rsrsrs ainda não aprendi a postar o comentário de forma descente, mas vale a intenção.

    ResponderExcluir