segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Linha Penelope - Risque - Momento Penelope


Primeiramente desculpe-me pela demora deste post, mas minha vida esta semana está uma louca. Definição de programas, mudança de serviço e tudo mais que pode deixar uma pessoa maluquinha da Silva. Isso mesmo, estou maluquinha da Silva, há dias que não consigo colocar as idéias no lugar, mas isso eu acho que não vem ao caso.

Bom, minha irmã comprou a linha completa da Risque Penelópe e quem se deu bem nessa foi eu =) Isso porque eu já era declaradamente, A-P-A-I-X-O-N-A-D-A, por esmaltes e pela cor Rosa. Agora então, estou me realizando e estou falando muito sério!
Já passei o Charminho Lilás e fiz a Francesinha e postei aqui, agora estou usando esse super Rosa Momento Penélope.

Não tenho o que reclamar deste esmalte, nem da coleção, as cores são ótimas, aderência melhor ainda, e acima de tudo seca rápido.

O mais legal é que, mais uma vez, todo mundo curtiu muito essa cor, e sinceramente, eu acho que ela pegará neste verão.

A risque tem apostado em uma linha super bacana de esmaltes com cores super atuais e com um preço super acessível, o esmalte pode ser encontrado entre R$ 1,80 a R$ 2,30.

Juro que tentei tirar várias fotos, mas todas elas sairam com muito brilho e com o reflexo da luz, essas aqui eu acho que são as melhores para mostrar que a cor é linda.

Amanhã pintarei mais uma vez minha unha com aquele esmalte que ganhei da Ro e fez o maior sucesso. Ahhhhhhhhhhhhhhhh! Ele é muito TOP!!!! =)


Beijin,

Quel

Nenhum comentário:

Postar um comentário